Caçadores derrota Scorpions, mas fica com pior seed

1
257
O americano Ryan Deal foi o grande destaque da partida Foto: Fotografia S14

O Ceará Caçadores fez sua parte ao derrotar o Natal Scorpions em casa por 34 a 7. No entanto, a vitória do Bulls contra o Petroleiros no clássico potiguar fez com que os cearenses ficassem com o último seed dos playoffs. O time de Fortaleza irá para João Pessoa tentar chegar à final da Conferência Nordeste.

O jogo

No primeiro quarto, o quarterback americano Ryan Deal encontrou o tight-end Gabriel Farias sua parceria para marcar o primeiro de seus touchdowns (6 a 0, sem ponto-extra). A mesma parceria se repetiu em um passe para um touchdown de 40 jardas de Farias (xp bom com André, 13 a 0). Ainda no primeiro quarto, o craque Eduardo “Maranhão” correu para marcar o seu e ainda ampliou para 21 a 0 com uma conversão de dois pontos.

O 28 a 0 chegou no passe de Ryan para o wide-receiver Yuri, em passe de mais de 60 jardas (ponto-extra de André). A ampliação chegou em mais um passe do americano para Emílio (wide-receiver), já na goal line (34 a 00, sem ponto-extra), encerrando o primeiro tempo.

O Scorpions só descontou no último período, em linda big play de Diógenes para Matheus, com extra-point bom de João Raphael.

E agora?

Enquanto os playoffs estão definidos entre Espectros x Caçadores e Mariners x Bulls, o Scorpions se salvou do rebaixamento, que ficou com os paraibanos do Tropa Campina.

> Saiba tudo sobre a fase regular da Conferência Nordeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHP derrota Breakers e avança para os playoffs
Próximo artigoBulls vence Petroleiros em Natal, e se prepara para os playoffs
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here