Invicto e insatisfeito, Tubarões recebe Predadores

1
144
O Tubarões do Cerrado está invicto na Conferência Centro-Oeste Foto: Galera na Foto

Em uma temporada marcante, o Tubarões do Cerrado conseguiu uma histórica vitória contra o seu maior rival e continua invicto na temporada da BFA 2018. O time deveria estar satisfeito com as quatro vitórias até aqui ao receber o instável Campo Grande Predadores neste sábado em Ceilândia.

“Conforto é o maior inimigo”

Não é bem assim que o head coach Fabrício Ataide enxerga o panorama da equipe do Distrito Federal. “A execução está longe do nível que a comissão técnica exige e, em muitos setores, os jogadores ainda tomam ‘atalhos’ pra cobrir deficiências técnicas – estamos muitas repetições atrás do nível de jogo que desejamos. Existe hoje um sentimento no time de que tudo depende de nós mesmos. Conforto é o maior inimigo, portanto o que falta agora é apenas transpiração”, sentenciou.

Sobre a invencibilidade, Fabricio minimiza o pensamento de longo prazo para favorecer apenas o jogo deste final de semana: “Chegar aos playoffs invictos não é um assunto que permeia o time. Nada além do Campo Grande Predadores nos importa no momento e temos muito para mostrar nesse jogo. Portanto, lidaremos com playoffs quando esse momento chegar”, explicou.

Quase impossível

Se para o Tubarões os playoffs são uma realidade, para o Predadores, somente derrotar o time da capital federal e duas quedas improváveis do Cuiabá Arsenal dariam a vaga para o time de Campo Grande.

Mesmo assim, a equipe está confiante em um bom desempenho como visitante neste fim de semana: “Vamos com força total, temos conhecimento da equipe. Na temporada passada, jogamos de igual para igual com eles. O jogo promete”, afirmou o presidente e quarterback Edson Albuquerque.

Além do disputado jogo de 2017, os times também jogaram em 2016. Em ambos encontros, o time azul do Cerrado saiu vencedor.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA

Serviço: Tubarões do Cerrado x Campo Grande Predadores – BFA

Quando: Sábado, 29 de setembro, às 15h

Onde: Universidade Católica

Entrada franca

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReptiles e Vasco fazem clássico vital em Olaria
Próximo artigoAinda com esperanças, Juventude recebe Crocodiles em Caxias do Sul
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here