Leões abatem Predadores no Pantanal

2
186
Leões vencem e complicam muito a situação dos Predadores Foto: Lariane Garnes

De virada, o Leões de Judá venceu uma dura partida contra o Campo Grande Predadores fora de casa neste domingo. Com o resultado, o time de Brasília continua com boas chances na busca por uma vaga para os playoffs. Já os sul-mato-grossenses tem chances matemáticas, dependendo de uma combinação improvável de resultados.

O jogo

O Predadores saiu na frente no placar, com o touchdown do wide-receiver Gustavo Baioni, após passe do quarterback Edson Albuquerque. Baioni ampliou a vantagem para 9 a 0 com um field goal.

O Leões de Judá teve que literalmente virar o jogo para decretar o placar final. O running back Cavalo começou a virada marcando seu primeiro touchdown. O outro running back, Nivaldo, fez a conversão de dois pontos e colocou 9 a 8 no placar. A virada veio com mais um touchdown terrestre dele, Cavalo.

Próximos jogos

As equipes encaram os invictos da Conferência: o Leões de Judá pegam o Sorriso Hornets e o Campo Grande Predadores desafiam o tradicional Tubarões do Cerrado.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros vence em Mossoró e garante primeiro lugar
Próximo artigoEm jogo de reviravoltas, Mariners leva a melhor sobre Caçadores
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here