Espectros vence em Mossoró e garante primeiro lugar

1
274
O quarterback Rodrigo Dantas foi mais uma vez o destaque do invicto Espectros Foto: Anderson Silva

Como esperado, o favorito da Conferência Nordeste atingiu o seu duplo objetivo neste domingo em Mossoró. Além de derrotar o UFERSA Petroleiros pelo elástico 47 a 07, o João Pessoa Espectros já garantiu o seed 1 dos playoffs, pois na pior das hipóteses, empatará a campanha 5-1 com Bulls ou Mariners. Como venceu Mariners e Caçadores, tem força de tabela maior que quaisquer dos outros três classificados (Bulls, Mariners e Caçadores).

Pontuadores

Rodrigo Dantas foi o grande destaque do Espectros. O quarterback passou para cinco touchdowns, conectando duas vezes com o mítico wide-receiver Heron Azevedo, duas com Bruno Lucena e uma vez com Kevin Carvalho. Dantas ainda correu para um touchdown e o running back Jonatha Carvalho completou os touchdowns paraibanos com mais uma carrida.

Do lado potiguar, o quarterback Lucas Vinícius conectou uma vez com sua ponte-aérea preferencial, Mikael Almeida, e outra com outro wide-receiver, Felipe Dantas.

Próximos jogos

Os resultados do final de semana definiram os quatro classificados para os playoffs: João Pessoa Espectros (em primeiro), Bulls Potiguares, Recife Mariners e Ceará Caçadores (ainda sem ordem definida). O Cavalaria 2 de Julho está no bloco intermediário, sem chances de playoffs e sem chances de ser rebaixado.

Os potiguares Petroleiros e Scorpions só correm algum perigo em um hipotético empate triplo em 1-5 com o Tropa Campina, que só provocaria tal cenário se derrotar o Recife Mariners na última rodada.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Nordeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom dois TDs da defesa, Scorpions vence Tropa Campina
Próximo artigoLeões abatem Predadores no Pantanal
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here