Cavalaria tem partida decisiva contra o Bulls em Salvador

1
84
O Cavalaria 2 de Julho tem difícil missão para chegar novamente aos playoffs da BFA Foto: Upside

O Cavalaria 2 de Julho teve em 2017 seu melhor ano. O time fez história ao chegar aos playoffs da Conferência Nordeste pela primeira vez. A meta para 2018 era manter a performance. No entanto, o time terá que, primeiro, derrotar uma das sensações da temporada atual no campeonato nacional: o superofensivo Bulls Potiguares neste sábado.

Missão quase impossível

Além de derrotar o Bulls, o Cavalaria 2 de Julho terá ainda que derrotar o João Pessoa Espectros para conseguir manter o desempenho de 2017. Tudo seria diferente se um dos dois confrontos do Recife Mariners terminasse em vitória: “Perdemos o jogo em Salvador para nós mesmos. Mas não adianta chorar o leite derramado. Vamos trabalhar, jogar contra o Bulls, trabalhar e jogar contra o Espectros. Esse é o pensamento”, explicou o head coach Armando Chaves.

Armando foi nosso convidado no Hangout que realizamos todas as quartas, às 21h (horário de Brasília), em nosso canal do Youtube. Clique e saiba mais sobre o Cavalaria no bate-papo com o coach baiano.

Bulls jogam pela classificação

Se a pressão é grande sobre os donos da casa, ela também é nos visitantes. O Bulls Potiguares joga para vencer e chegar aos playoffs, mas tem uma viagem longa de Natal a Salvador para conseguir o feito. O fator positivo é a atual fase ofensiva da equipe, que marcou 207 pontos em quatro jogos, com destaque para os americanos Omar Kharroub (quarterback) e Ray Bradley (running back) e o wide-receiver brasileiro Igor Rogue.

Diante disso, o head coach Heitor Medeiros comentou sobre a preparação do time para a partida que pode colocar os potiguares na próxima fase: “A ideia de tratar todos os jogos de maneira igual e com esse não será diferente. Mas enfrentar grandes times sempre entra como uma motivação extra durante a preparação e atenção aos detalhes, isso nos ajudou bastante nessas duas semanas pré-jogo”.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Nordeste da BFA

Serviço: Cavalaria 2 de Julho x Bulls Potiguares – BFA

Quando: Sábado, 15 de setembro, às 17h

Onde: Salvador Arena Club, Avenida Luis Viana, 280 – Salvador

Ingresso: no local

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeões viajam para encarar os Predadores no Pantanal
Próximo artigoIstepôs e HP se enfrentam em jogo “chave” na Conferência Sul
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here