Com força máxima, Sorriso Hornets recece Brasília Templários

1
215
O quarterback do Edilson Kovaleski, conhecido como "Leite", é um dos destaques dos Hornets. Foto: Fratarcangelli

Neste sábado (15), Sorriso Hornets e Brasilia Templários jogam no Mato-Grosso em um confronto marcado pelos opostos na tabela de classificação. Se por um lado a equipe da casa ainda não perdeu na competição e segue pela busca da primeira colocação, do outro o time do Distrito Federal ainda não ganhou (a não ser pelo W.O. contra o Goiânia Rednecks) e em três jogos marcou apenas nove pontos.

Ainda há esperanças

Mesmo com as derrotas, o Brasília Templários ainda possui chances de classificação. Para o head coach Leandro “Bandana” Hernandes, a equipe lutará até o final: “Estamos ansiosos por esse jogo. Ainda não desistimos, enquanto houver chances de classificação, estaremos lutando por ela. Sabemos que o oponente é forte e vamos jogar na casa deles. Porém, não vamos esmorecer nem recuar um milímetro. A BFA está sendo uma grande experiência e aprendizado para o time e, com certeza, vai contar muito para os próximos anos”, resumiu.

A busca pelo entrosamento

Para o Sorriso Hornets, a partida é importante para empatarem com o Tubarões do Cerrado no primeiro lugar do grupo. Na divisão Centro-Oeste, o mando de jogo nos playoffs é um diferencial enorme e os sorrisenses estão em busca deste objetivo.

Para tal, não pouparão jogadores. Pelo contrário, jogarão com força máxima mesmo contra um adversário que, em teoria, não é dos favoritos da Conferência: “Tivemos um tempo para preparar e recuperar atletas machucados e, com a chegada dos novos reforços, temos as melhores expectativas para esse jogo. O Templários é uma equipe muito guerreira que não desiste e tem ótimos atletas. Por isso, para esse jogo devemos ter força máxima. Precisamos encontrar um equilíbrio melhor dentro do campeonato, dar sequência em nosso playbook e ganhar mais entrosamento no ataque”, afirmou o presidente da equipe, Angelo Santos.

Reforços Americanos

Nesta rodada o Hornets promoverá a estréia de suas novas contratações, dois atletas dos Estados Unidos. Saquille Wallen, linha ofensiva, que atuava no Lehigh Valley Steelhawks, equipe da National Arena League, e o wide-receiver Dion Dimitri West Jr., que atuou pelo Rio Preto Weillers no primeiro semestre deste ano.

Imagens: Divulgação Hornets

Serviço – Sorriso Hornets x Brasília Templários – BFA
Quando: Sábado, 15 de Setembro, às 18h
Onde: Estádio Municipal de Sorriso
Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Hornets

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here