Leões viajam para encarar os Predadores no Pantanal

1
69
Leões de Judá, em huddle na partida contra o Tubarões do Cerrado Foto: Galera na Foto

Leões versus Predadores, fora de seu habitat natural. Assim, parece que fica claro quem pode vencer a partida, mas em um campo, o Leões de Judá podem surpreender o Campo Grande Predadores no Mato Grosso do Sul. A partida é válida pela fase regular da Conferência Centro-Oeste da BFA 2018.

Favoritos? “Sim”

Em sua última partida em casa, o Campo Grande Predadores se considerava favorito contra o tradicional Arsenal. Apesar da derrota para os mato-grossenses, a equipe sul-mato-grossense considera que, como mandante, será sempre favorita.

“Nós sempre consideramos a equipe favorita em casa, pois não temos o desgaste de viagem e sem desfalques. Contra o Arsenal, foi um jogo apertado onde as defesas se destacaram. Contra o Leões, vamos continuar com foco na vitória, e vamos bem treinados contra o ataque e a defesa deles, e assim buscar a classificação para os playoffs”, explicou Adriano Silveira, cornerback e vice-presidente do Campo Grande Predadores.

Perigo aéreo

Após perder para o Tubarões de Cerrado um jogo que agitou o Distrito Federal, o Leões de Judá reconhece o perigo e a dificuldades de enfrentar o Predadores em Campo Grande. Um triunfo deixará o vencedor mais próximo dos playoffs.

“O grande desafio de jogar fora e conseguir levar todo o elenco para o jogo no domingo. Respeitamos demais os Predadores e estamos fazendo o máximo para realizarmos uma grande partida em Campo Grande. Sabemos da qualidade do quarterback (Edson Albuquerque) e da ótima conexão que possui com o sei corpo de wide-receiver. Será um grande jogo. Nosso ataque está preparado sob a tutela do Vargão (ex-Tubarões), nosso coordenador ofensivo”, explicou Adalberto “Dadau”, presidente do time candango.

> Confira a agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA

Serviço: Campo Grande Predadores x Leões de Judá – BFA

Quando: Domingo, 16 de setembro, às 9h

Onde: Estádio Jacques Luz, em Campo Grande

Ingresso: R$ 10,00 (no local)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom força máxima, Sorriso Hornets recece Brasília Templários
Próximo artigoCavalaria tem partida decisiva contra o Bulls em Salvador
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here