Predadores derrota Templários em Brasília

1
175
Foto: Facebook Campo Grande Predadores

O Campo Grande Predadores não deixou escapar a chance de vencer fora de casa neste sábado, 1º de setembro. O time foi à Brasília e derrotou o Templários pelo placar de 33 a 6. Com isso, a equipe do Mato Grosso do Sul está com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas e seus dois jogos restantes são contra os outros times do Distrito Federal: Leões de Judá e Tubarões do Cerrado.

Já o Brasília Templários continua contando apenas com a vitória por W.O. contra o Goiânia Rednecks, sem vencer em campo. Seus desafios

Pontuadores da partida

Pelo lado do Predadores, o head coach e quarterback Edson Albuquerque fez três touchdowns: um correndo e dois de passe, um para Gustavo Baioni e outro para Felipe Alves, ambos wide-receivers. Outras duas corridas completaram os touchdowns dos sul-matogrossenses: uma de Felipe Alves e outra do linebacker/running back Lucas Welter. Três dos cinco extra-points foram convertidos por Gustavo Baioni.

A pontuação dos donos da casa veio no passe do quarterback Paulo Justen para o wide-receiver Geovane Sales, sem pontuação extra.

> Confira a agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMariners vence Cavalaria em última noite brilhante de Jake
Próximo artigoFortes chuvas adiam Timbó Rex e Coritiba Crocodiles
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here