Com segundo melhor ataque, Bulls vence novo clássico potiguar

3
281
Foto: Tony Fagundes

Neste domingo (02), os conterrâneos Bulls Potiguares e Natal Scorpions se encontraram novamente, agora pela sétima semana da BFA 2018. Mantendo a segunda melhor média de pontos marcados da competição (51,75), ficando atrás apenas do Tubarões do Cerrado com 52,6, o Bulls conseguiu sua terceira vitória, por 54 a 03.

Pontuadores

O wide-receiver Igor Rogue continua em ótima fase pelo Bulls Potiguares e marcou três touchdowns, dois com passes do americano Omar Kharroub, um do brasileiro Vitor Fernandes. Outro wide-receiver, Matheus Muniz, também recebeu um passe de Omar para fazer o seu.

No jogo corrido, outro americano, Ray Bradley, deu um show – foram quatro touchdowns, além de uma conversão de dois pontos. Também converteram dois pontos Renato Munford e Jean Neves.

Os únicos pontos do Scorpions vieram no field goal de Raphael “Prefeito” Ramos.

O confronto Bulls vs Scorpions 

A vitória neste domingo no Campo da Samu foi a 12ª do Bulls Potiguares em 12 jogos oficiais. Até o momento, os touros somam 385 pontos marcados e 101 sofridos. Abaixo, o histórico do confronto:

Bulls 29 x 08 Scorpions  
Bulls 22 x 00 Scorpions  
Bulls 46 x 14 Scorpions  
Bulls 22 x 07 Scorpions  
Bulls 19 x 07 Scorpions  
Bulls 14 x 09 Scorpions  
Bulls 21 x 00 Scorpions  
Bulls 34 x 03 Scorpions  
Bulls 39 x 14 Scorpions  
Bulls 36 x 09 Scorpions 
Bulls 49 × 27 Scorpions 
Bulls 54 x 03 Scorpions 

Próximos jogos

Próximo de garantir a vaga à próxima fase, os Bulls terão pela frente a Cavalaria 2 Julho, precisando de apenas um vitória para carimbar a vaga aos playoffs. Já o Natal Scorpions, enfrenta o Tropa Campina em casa, em jogo de vida ou morte para as duas equipes, que precisam da vitória para se manter na BFA.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Nordeste da BFA

3 COMENTÁRIOS

    • João, para esse cálculo não contabilizamos os pontos determinados por W.O., apenas os anotados em jogos normais, já que o intuito é medir a eficácia de cada ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here