Arsenal reage e derrota Predadores em Campo Grande

2
187
No ano passado, Arsenal e Predadores jogaram no Mato Grosso Foto: Hermes Leite Gomes

Vindo de duas derrotas na BFA, sendo a última a maior de sua história, o bicampeão nacional (2010-12) Cuiabá Arsenal reverteu a má fase e derrotou o Campo Grande Predadores fora de casa. A equipe do Mato Grosso esteve à frente do placar durante toda a partida, sofrendo os pontos do time da casa somente nos segundos finais – 13 a 7.

O Arsenal fez seus treze pontos com o wide-receiver Bruno Loeschke e o tight-end Walter Gonçalo. O kicker Thiago Lima converteu um dos dois pontos-extras.

O Predadores encontrou forte resistência da defesa visitante. O destaque do Arsenal no setor foi o cornerback Paulo Augusto “Bolachinha”, com três interceptações. Com isso, os donos da casa só foram pontuar no minuto final, com o wide-receiver Daniel Albuquerque e a complementação com Gustavo Baioni.

Com duas derrotas e agora duas vitórias (já que contra o Goiânia Rednecks é um W.O.), o Cuiabá Arsenal continuará em busca de mais uma vitória na próxima rodada, contra o Brasília Templários, no Distrito Federal.

O destino do Predadores é o mesmo na próxima rodada, mas a equipe agora soma duas derrotas e apenas um triunfo (também o W.O. contra o Rednecks).

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMazzola comanda vitória do Istepôs contra o Juventude
Próximo artigoSecundária brilha e Petroleiros vence a primeira na BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here