Tubarões aplica novo placar elástico no DF

1
282
Victor Fialho errou apenas um de seus chutes na vitória do Tubarões e ainda acertou um field goal de 59 jardas. Foto: Galera na Foto

Em nova partida disputada em Ceilândia, o Tubarões do Cerrado acelerou no primeiro tempo e rodou seu roster no segundo para derrotar o caçula Brasília Templários por 61 a 00. A partida, válida pela fase regular da Conferência Centro-Oeste, foi o segundo triunfo do Tubarões no torneio e também o segundo por mais de 60 pontos, após o 62 a 06 contra o Arsenal na estreia.

O jogo

Após o touchdown logo no ínicio da partida, marcado pelo wide-receiver B2 (ex-Goiânia Rednecks), o Brasília Templários cedeu um safety após um punt mal executado: 9 a 0 para o Tubarões.

Ousado, o Tubarões partiu para uma nova campanha de sucesso após um fake field goal, em corrida do quarterback/holder Lucas Tojal. Na sequência, o quarterback passou para o outro irmão gêmeo, B1, marcar o seu touchdown. Victor Fialho, incrivelmente, não conseguiu acertar o seu ponto-extra: 15 a 0 para o time azul.

No segundo quarto, o Tubarões ampliou com o próprio quarterback chegando à endzone. O 22 a 00 foi confirmado pelo kicker Victor Fialho. O placar foi ampliado para 24 a 0 após novo safety concedido pelo Templários.

Na sequência, o running back Felipe Florêncio fez o seu primeiro touchdown em 2018 na corrida na goal line. Nova confirmação de Fialho e o placar foi a 31 a 0. E o jogo corrido teve novamente seu momento no touchdown do running back Mauro Levantezi – 38 a 0, com Victor Fialho novamente efetivo.

As pontuações não paravam de sair. Felipe Carlos recebeu o passe de Felipe Tojal para dar números finais à primeira etapa da partida: 45 a 0 (extra-point confirmado por Fialho).

No segundo tempo, o Tubarões do Cerrado rodou o seu roster, como por exemplo o quarterback – saiu Lucas Tojal e entrou Pedro Afonso. O reserva conectou com o wide-receiver B1 marcar mais um no jogo: 52 a 0 (Fialho confirmando novamente).

Sem grandes emoções no terceiro quarto, o grande lance foi o field goal de 52 jardas de Victor Fialho, que colou o 55 a 00 no placar. Os números finais foram dados por André Luis, em uma bonita pick six – 61 a 00.

Reprodução da transmissão da All Sports TV do FG de Victor Fialho

Próximos jogos

O Tubarões enfrentará na próxima rodada a outra equipe do Distrito Federal, o forte Leões de Judá. Já o Templários terá uma outra difícil missão na longa viagem para Sorriso para enfrentar o Hornets.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRex vira em Santa Maria em nova tarde de running backs
Próximo artigoCavalaria atropela Tropa em noite de Elijah Freeman
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here