Hornets passa sufoco, mas mantém invencibilidade

2
371
O quarterback Edilson Kovaleski, conhecido como "Leite", comandou o ataque do Hornets em uma difícil partida Foto: Fratarcangelli
Sport America

Com uma invencibilidade de 16 partidas até então, o Sorriso Hornets, bicampeão mato-grossense e campeão da Liga Nacional, passou sufoco para manter seu status jogando em casa. O visitante Campo Grande Predadores virou o primeiro tempo na frente ganhando por 13 a 10, permitiu a virada para 17 a 13, mas manteve as esperanças de virar o jogo até o minuto final. A boa defesa do Hornets acabou garantindo o placar final em 17 a 13.

Pontuadores

O Hornets saiu na frente com 10 a 00 no placar com as pontuações do kicker Marcos Lodi (field goal), e o touchdown do running back Juliano Beraldo. Lodi confirmou o extra-point.

O Predadores virou antes do intervalo com touchdown do wide-receiver Daniel Silva, em passe do quarterback Edson Albuquerque. O próprio quarterback fez o touchdown seguinte correndo. O kicker/wide-receiver Gustavo Baioni confirmou apenas o primeiro dos dois extra-points.

A pontuação derradeira veio novamente na corrida de Beraldo, o passe que garantiu o 17 a 13, após chute certeiro de Heliomar “Pará”.

Próximos jogos

O Hornets, já contando com o W.O. contra o Rednecks, tentará sua quarta vitória ao receber o Brasília Templários. Já o Campo Grande Predadores buscará recuperação em casa contra o Cuiabá Arsenal.

> Saiba sobre agenda, resultados e classificação da Conferência Centro-Oeste

Sport America

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTubarões afunda Arsenal em resultado histórico
Próximo artigoRex usa forte jogo corrido para derrotar o Breakers
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here