Crocodiles usa craques para virar contra o Istepôs

2
526
Adan Rodriguez é o wide-receiver capitão e presidente do Coritiba Crocodiles Crédito na imagem

Depois de uma vitória contundente na estreia no clássico contra o Paraná HP, o Coritiba Crocodiles visitou o Istepôs em São José e teve dificuldades diante de um aguerrido time da casa. O placar final de 14 a 7 só veio no segundo tempo, na nona vitória em nove confrontos dos paranaenses contra os catarinenses.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por um bom controle do relógio do time da casa. O touchdown foi marcado pelo destaque da equipe no jogo corrido, o polivalente Gustavo Laurentino. Extra-point convertido pelo kicker Michael Zimmermann.

O segundo tempo trouxe um Crocodiles mais ativo na partida, e que soube ser mortal em jogadas aéreas decisivas. O quarterback Drew Banks, campeão mundial em Ohio 2015 com os EUA, encontrou dois craques do time curitibano para marcar os touchdowns. O primeiro com Athos Daniel; o segundo, com o capitão e presidente Adan Rodriguez (também no Mundial de Ohio, mas com a Seleção Brasileira). O kicker Wagner Paglia fez os dois extra-points paranaenses.

Próximos jogos

O Crocodiles tentará sua terceira vitória em ao receber o Jaraguá Breakers. Já o Istepôs, com duas derrotas em dois jogos, buscará a recuperação ao receber o Juventude FA.

> Saiba tudo sobre a Conferência Sul da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRex usa forte jogo corrido para derrotar o Breakers
Próximo artigoEm grande estreia de Jake, Mariners vence novamente na BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here