Invictos disputam título da terceira edição da SPFL

0
155
Portuguesa FA tenta tricampeonato em Santo André contra o Rio Preto Weilers Foto: IRA Comunicação

Chegou a hora da decisão do Troféu Bes SPFL 2018. O Sampa Bowl terá frente a frente, as únicas duas equipes que terminaram a fase regular com 100% de aproveitamento: Portuguesa F.A. e Rio Preto Weilers.

A Portuguesa dispensa apresentações no que se refere à SPFL: desde que este Estadual teve inicio em 2016, a equipe rubro-verde só sabe o que é vencer. Foram dois títulos invictos, e agora o time tem a possibilidade de garantir o terceiro, da mesma forma.

“Foi um campeonato muito disputado. As equipes mudaram com o passar dos anos e hoje em dia, todas estão bem melhores, não só na condição física e mental, como também na preparação técnica. Portanto, assim que o jogo contra o Storm acabou, passamos a nos preparar para a partida contra o Weilers”, comentou Marcus Bruno, o capitão do ataque da Portuguesa.

“Não temos duvidas que será um jogo de alto nível, pois a equipe do Weilers fez uma ótima campanha e com certeza está colhendo os frutos de anos de trabalho. Gostamos deste tipo de jogo, afinal de contas times grandes gostam de jogos grandes”, completou o capitão da defesa rubro verde, Lucas Hanson, também convocado para o Jogo das Estrelas.

Para chegar à final, a Portuguesa derrotou o rival São Paulo Storm em uma emocionante partida. Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista ao compacto.

O desafiante do interior

O adversário da Portuguesa no Sampa Bowl desta vez é um estreante na liga: o Rio Preto Weilers está em sua primeira participação no Estadual, e se tornou a primeira equipe do interior paulista a chegar à decisão da SPFL.

A equipe de São José do Rio Preto também está invicta e vem de uma emocionante vitória contra o Corinthians Steamrollers na fase semifinal. Depois de todos os problemas superados, o Weilers quer terminar a competição fazendo história: conquistando o título paulista e de quebra, dando fim a invencibilidade de praticamente três anos do adversário no estadual.

“Sabemos que será um jogo duro. Com certeza a Portuguesa se preparou muito para essa decisão, mas não ficamos atrás e também nos preparamos. Estamos falando da partida mais importante para o Weilers nesta temporada, portanto, os últimos dias foram bem intensos. Treinamos muitos e estudamos bastante o nosso adversário. Que no domingo, vença o melhor”, declarou Alexandre Ribeiro, Head Coach da equipe de Rio Preto e que também foi um dos selecionados para o Jogo das Estrelas.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista ao compacto da semifinal que garantiu o Weilers na decisão

Serviço: Portuguesa FA x Rio Preto Weilers – final da SPFL

A final do Troféu Bes SPFL 2018 será realizada no Estádio Bruno José Daniel (que já havia sido o palco da decisão do ano passado), e terá inicio ás 14h00 do próximo domingo (22). Os ingressos para a partida podem ser comprados no site https://www.sympla.com.br/spfl, e o jogo terá a transmissão ao vivo no perfil oficial da SPFL no Facebook, e também será possível ouvir a partida pela Web Rádio Poliesportiva.

Com IRA Comunicação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRex retoma caminhada pela hegemonia contra o Juventude
Próximo artigoCroco e HP é o clássico de abertura da BFA
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here