Com reforços brilhando, Rex atropela Juventude

5
844
Marlos Reis estreando pelo Rex. Foto: André Schroeder (Pilo)

Timbó Rex e Juventude estrearam na BFA com status diferentes: os timboenses jogando em casa, vindo de um tetra-campeonato estadual; e os caxienses sem conseguir chegar na final do campeonato gaúcho pela primeira vez nos últimos três anos.

A partida aconteceu no Complexo Esportivo de Timbó e o Rex confirmou o favoritismo vencendo os gaúchos por 56 a 00.

Reforços fizeram a diferença

No Guia da Conferência Sul do Salão Oval, o leitor pôde conferir todos os reforços que a equipe de Timbó trouxe para a temporada. São 18 ao todo e eles fizeram a diferença na estréia.

Os touchdowns foram marcados por Romário Reis (ex-Ceará Caçadores), Everton “Pingo” (ex-Espectros), Matheus Barozzi (ex-Rondonópolis Hawks),  Marlos Reis (ex-Sorriso Hornets e Ceará Caçadores), Carlos Paiva “Texugo”, que veio de Goiânia mas já está na equipe desde 2017, e dois de Well Garcia (ex-Sada Cruzeiro). Já os extra-points (4) foram convertidos por Diego Boddenberg, que é “cria da casa”.

Volta de Meurer

Meurer comemora seu touchdown no retorno aos gramados. Foto: André Schroeder (Pilo)

O Wide Receiver Guilherme Meurer, que sofreu uma contusão atuando pela Seleção Brasileira contra a Argentina em dezembro do ano passado, voltou aos gramados depois de ficar de fora do catarinense se recuperando. Ele provou que está 100% e ainda marcou um touchdown.

Irmãos Reis reunidos

Marlos e Romário juntos em 2013 jogando pelo Ceará Fenix. Foto: Facebook

Os irmãos cearenses Romário Reis e Marlos Reis começaram a jogar no Ceará Fênix e ficaram juntos atuando pelo Ceará Caçadores até a ida de Marlos para o Sorriso Hornets no ano passado. Romário continou no Ceará e este ano mudou para Timbó onde foi campeão estadual com o Rex, Marlos continou em Sorriso foi campeão mato-grossense pelo Hornets e decidiu se juntar a Romário no Rex para a BFA.

Na primeira partida após o reencontro, os irmãos deixaram suas marcas: Marlos marcou um touchdown e uma conversão de 2 pontos, enquanto Romário deixou seu touchdown em uma corrida.

O que vem por aí

Na próxima rodada os papéis se invertem e quem jogará em casa será o Juventude que receberá outra equipe catarinense o São José Istepôs, e o Rex enfrentará o Breakers em Jaraguá.

> Confira o panorama da Conferência Sul

> Saiba mais sobre a Conferência Sul em nosso Guia Especial

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here