Caçadores controla jogo e vence fora de casa

5
429
O running back Eduardo Maranhão é a grande estrela do Ceará Caçadores Foto: Berg Fotografia

A nova versão do Ceará Caçadores, sem os irmãos Reis (Romário e Marlos brilharam neste domingo pelo T-Rex), estreou muito bem na BFA 2018. Atuando fora de casa, em Mossoró, o time não deu grandes chances ao UFERSA Petroleiros e venceu de forma dominante por 28 a 00.

Caminhão abre o caminho da vitória

No Caçadores, Caminhão não faz greve. Aliás, o fullback do time cearense abriu o placar da partida em Mossoró, decretando o 7 a 0 do primeiro tempo. Na segunda metade, a defesa cearense continuou não deixando os Petroleiros engatarem no jogo (com uma interceptação para o cornerback rookie João Vitor) e o ataque funcionou: Maranhão, destaque do Brasil x Argentina em dezembro, também deixou o seu.

O quarterback americano Ryan Deal foi outro destaque do time vencedor, passando para dois touchdowns para seus wide-receivers Lídio e Caio Gabriel. Nos special teams, o novato André foi preciso, com quatro extra-points em quatro oportunidades.

Próximos jogos

A vitória foi importante para o Caçadores chegar ao segundo jogo sem grandes pressões, já que o time irá enfrentar o favorito ao título da Conferência Nordeste, o João Pessoa Espectros.

Já o Petroleiros tentará a recuperação contra o Recife Mariners, que derrotou o Cavalaria na estreia deste sábado.

> Confira agenda de jogos e classificação da Conferência Nordeste da BFA

> Saiba mais detalhes sobre as equipes em nosso Guia da BFA – Nordeste

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaião: “É a oportunidade de fazer história em um novo time”
Próximo artigoHeron deita e rola em vitória do Espectros
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

5 COMENTÁRIOS

  1. Minha dúvida é a seguinte: se a conferência nordeste tá separada em duas divisões (norte e sul), porque o Ufersa Petroleiros (que é da divisão norte) vai enfrentar o Mariners (que é da divisão sul)?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here