Bulls anuncia a volta de Omar e novo running back

0
198
O americano Omar Kharroub teve um bom momento no Bulls em 2017, mas a lesão atrapalhou a equipe nos momentos finais da fase regular. Foto: Assessoria Bulls Potiguares

A pouco mais de uma semana para a estreia na Brasil Futebol Americano (BFA), o Bulls Potiguares acerta os últimos detalhes para encarar o conterrâneo Natal Scorpions, no dia 22 de Julho, às 15h, na Arena das Dunas.

Após dois amistosos no período de preparação, a comissão técnica do Bulls enxergou positivamente as atuações da equipe que, a partir de agora, contará com dois reforços para o torneio nacional. Um dos destaques do Bulls e da BFA em 2017, o quarterback Omar Kharroub está de volta. O norte-americano de 25 anos liderou as estatísticas de pontuação em conquista de jardas aéreas, porém, na reta final da temporada regular, acabou machucando o joelho. 

O segundo reforço é um velho conhecido da atual comissão técnica do Bulls. Com 28 anos, o running back Ray Bradley foi jogador do Ufersa Petroleiros nas últimas duas temporadas. Os atuais head coach e coordenador ofensivo do Bulls, Rafael Natan e Heitor Medeiros, coincidiram com Bradley em Mossoró, cidade do Petroleiros. 

De acordo com Rafael Natan, a chegada de Omar e Ray fortalece a equipe para brigar forte na temporada. “Jogadores deste porte aumentam o nosso nível de forma exponencial. Além da experiência de ambos, podemos contar com as suas capacidades físicas e técnicas. Estaremos preparados para construir uma temporada compatível com o tamanho do Bulls”, afirmou.

Texto: Assessoria Bulls Potiguares

> Confira a tabela da Conferência Nordeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Não quero que a história do Steam seja uma muleta do passado”
Próximo artigoIFAF anuncia Mundial de 2019 na Austrália
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here