Palmeiras muda para encarar a Liga Nacional

1
511

O Palmeiras Locomotives mudou sua comissão técnica para encarar sua segunda participação na Liga Nacional. Sai André “China” Gassul e entra Lucas Rossetti como head coach do time alviverde,  que estreia contra o Volta Redonda Falcons no próximo domingo, pelo Grupo 2 da Conferência Sudeste.

E mesmo há poucos dias da estreia da equipe na competição nacional de acesso à BFA (divisão de elite do esporte nacional), Rossetti conseguiu formar uma recheada comissão técnica.

“A importância de uma comissão técnica setorizada vem da necessidade de atenção e quantidade de informação que cada posição e setor do Futebol Americano precisam. A ideia foi ter pelo menos um coach para cada setor, além dos coordenadores”, explicou Rossetti. “Estou muito feliz com a equipe que consegui montar, pois nela tenho cinco pessoas da área da Educação Física e Esporte”, completou.

Confira a formação da comissão técnica do Palmeiras Locomotives:

Head Coach – Lucas Rossetti
Assist. de HC – Rafael Ferreira

Coord. de Special Teams – Cassia Pires

Coord. de Ataque – José Luiz Seno
Coach de Wrs – Danilo Assis
Coord de Linha Ofensiva – Mario Bento
Assist. de Linha Ofensiva – Leonardo Schiavetto
Assist. de Hbs – Branco Menezes

Coord Defensivo – Lucas Rossetti
Assist. de Linha Defensiva – Vitória Magalhães
Assist. de DBs – Carlos Chang

Quality Control Coach – Guilherme Domingues

Rossetti concedeu entrevista ao Salão Oval, onde analisou a campanha da equipe na SPFL e também o as possibilidades da equipe na Liga Nacional. Aperte o play e assine nosso canal do Youtube:

> Confira a página especial da Liga Nacional

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSalvador recebe o 1º Circuito Baiano de Flag Football
Próximo artigoAgenda FABR – 30 de Junho e 1º de Julho
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here