Rodada dupla define título do Torneio Velho Chico

3
369
O Marechais venceu as duas primeiras edições do Velho Chico e busca retomar neste domingo o título que está com a equipe baiana. Foto: Reprodução Facebook do Maceió Marechais

Vai chegando ao fim mais um torneio regional no Nordeste. Depois da novata Taça das Cidades, a quarta edição do Torneio Velho Chico termina neste final de semana com dois jogos e uma tarefa difícil para a mudança na parte de cima da tabela.

Em Alagoas, o anfitrião Maceió Marechais recebe a Cavalaria 2 de Julho para tentar reduzir o saldo e tirar os baianos da primeira colocação do campeonato. Já em Sergipe, os Redentores recebem o novato Santana Red Bulls, que ainda busca a sua primeira vitória para não amargar o 0-3 na tabela. Ambas as partidas terão início às 15 horas deste domingo (20).

Depois de sofrer um inesperado revés dentro de casa contra os velhos rivais do Sergipe
Redentores, o Maceió Marechais entra em campo com uma missão complicada. Para ostentar o título de tricampeão do torneio, os alagoanos terão que bater a invicta Cavalaria 2 de Julho por 23 pontos de diferença para tirar o saldo dos baianos e assumir a liderança da tabela.

Para a Cavalaria, uma simples vitória confirma o título de bicampeão do Velho Chico.
Se em Maceió os baianos estarão em situação confortável, o mesmo não pode ser dito para os baianos que vão à Aracaju.

O Santana Red Bulls, da cidade de Feira de Santana-BA, amarga a última colocação da tabela depois de duas derrotas (06 x 52 contra os Marechais e 75 x 14 contra a Cavalaria). Para mudar essa escrita, os Touros terão a improvável tarefa de vencer o Sergipe Redentores, que volta a jogar em casa depois de longos sete meses e vêm embalados depois da vitória fora por 23 x 14 contra o Maceió Marechais, seu rival histórico.

O Torneio Velho Chico

Criado em 2015 como um Bowl entre Maceió Marechais e Sergipe Redentores, o Velho Chico se elevou a categoria de torneio depois da entrada da Cavalaria 2 de Julho, então Vitória FA, no ano passado.

Em 2018, o campeonato ganhou mais um competidor com a entrada do Santana Red Bulls e virou uma importante competição preparatória para os times que disputarão a temporada regular no segundo semestre: BFA para a Cavalaria 2 de julho; Liga Nordeste para Maceió Marechais e Sergipe Redentores; e Copa Nordeste para o Santana Red Bulls.

Serviço / Torneio Velho Chico

Maceió Marechais x Cavalaria 2 de Julho
Data: 20/05/2018
Horário: 15h
Local: Vila Olímpica Albano Franco – SESI Cambona, em Maceió-AL
Ingressos: R$10,00. Para mais informações, acesse o Instagram do @maceiomarechais.

Sergipe Redentores x Santana Red Bulls
Data: 20/05/2018
Horário: 15h
Local: SESI Tancredo Neves, em Aracaju-SE
Ingressos: R$15,00. Para mais informações, acesse o Instagram do @sergiperedentores.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here