De olho na BFA, Caçadores vence Scorpions em amistoso

0
608
O Ceará Caçadores mediu sua força contra o Natal Scorpions neste sábado e venceu por 19 a 07 em Fortaleza Foto: Iury Portrait

Em preparação para a Conferência Nordeste da BFA, Ceará Caçadores e Natal Scorpions realizaram um amistoso na tarde deste sábado (19) no Estádio Antony Costa, em Fortaleza. Os cearenses saíram com a vitória por 19 a 07 contra os visitantes. A partida marcou a reestreia de Bruno Rocha como head coach do Caçadores, em cargo ocupado por ele em 2014 e 2015.

Os pontos dos donos da casa foram marcados pelo quarterback Bruno Sena, que passou para dois touchdowns de wide-receivers: um para Tomás e outro para Neto. O time converteu um extra-point e desperdiçou duas tentativas de dois pontos. Para o Scorpions, a pontuação foi feita com um passe do quarterback Mariota para o wide-receiver Rodrigo, com extra-point bem sucedido.

Para os donos da casa, já mais do que acostumados com a primeira divisão, o jogo serviu para testar a equipe sem várias de suas estrelas. O talentoso quarterback Romário Reis foi para o T-Rex; o running back Maranhão, estrela do amistoso da Seleção Brasileira no Mineirão, está neste primeiro semestre no Sorriso Hornets, assim como seu principal wide-receiver, Marlos Reis; os linebackers Junior Sena e Ricardo Vicente estavam do outro lado nesta tarde, no Scorpions; e Carlos Severo, da linha de defesa, fez história ao se transferir para o Argonautes, da França.

Já para o Natal Scorpions, o jogo foi um importante teste para a equipe, que chega à BFA vindo da Liga Nordeste, quando foi campeão. O time será um dos três representantes do Rio Grande do Norte na principal divisão nacional do futebol americano, junto com o Bulls Potiguares e o UFERSA Petroleiros.

As equipes voltarão a se enfrentar, mas valendo uma importante vitória pelo Grupo Norte da Conferência Nordeste da BFA. A partida está marcada novamente para Fortaleza, no último compromisso de ambas na fase regular, em 29 de setembro.

> Veja todo o calendário da BFA 2018 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCruzeiro é excluído do Campeonato Mineiro; Galo é absolvido
Próximo artigoHP e Croco fazem final no Paraná pela 4ª vez
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here