Tomahawk elimina Palmeiras na briga pelos playoffs

1
95
O Tomahawk venceu o Palmeiras de forma contundente e eliminou o time alviverde da SPFL Foto: IRA Comunicação

O Inter de Limeira Tomahawk recebeu no Clube de Campo dos Metalúrgicos de Limeira o Palmeiras Locomotives neste sábado (12/05). Em uma atuação espetacular do quarterback Jake Schimenz, o time do interior conqusitou a sua terceira vitória na SPFL 2018. Com mais essa conquista, a equipe do interior paulista segue na luta por uma das vagas do Grupo A para os playoffs.

O jogo

Logo no primeiro quarto de jogo, o Tomahawk mostrou que veio para brigar pelas primeiras posições do Grupo A: o quarterback Jake Schimenz liderou o ataque da equipe, e foram dois touchdowns – o primeiro anotado por Will “El Matador”, e, logo depois, com Deyvid Borgo.

Se os primeiros 12 minutos da equipe de Limeira foram arrasadores, os doze minutos seguintes foram ainda melhores: três touchdowns, sendo que além de Borgo, que recebeu mais um belo passe de Jake, o próprio americano do Tomahawk fez questão de arriscar duas boas corridas e invadir a endzone palmeirense, abrindo 30 a 00. Antes do intervalo, ainda houve uma conversão de dois pontos para a equipe da casa.

Depois de um primeiro tempo desastroso, o Palmeiras conquistou no terceiro quarto, dois pontos graças a um safety. Porém, engana-se quem achou que o ataque do Tomahawk iria parar: novamente Jake correu em direção a endzone e ninguém conseguiu segurá-lo, anotando seu terceiro touchdown. O Locomotives ainda conseguiu anotar o seu touchdown com o quarterback Ostra, mas o placar já era de 40 a 8 para o Inter de Limeira.

No último quarto, só deu Tomahawk: Will “El Matador” com mais uma anotação, e Arthur com mais dois, garantiram o impressionante placar de 58 a 08 para o Inter de Limeira, que segue na luta por uma das vagas do Grupo A para os playoffs, agora com três vitórias em quatro jogos disputados. Já o Palmeiras não tem mais chances de avançar na competição

O que vem por aí

O próximo desafio do Inter de Limeira Tomahawk será no próximo dia 27 de maio, contra o Leme Lizards. Já o Palmeiras Locomotives só tem mais um compromisso na SPFL 2018, que será no dia 10 de junho contra o ABC Corsários.

Texto: IRA Comunicação

> Confira nossa página especial sobre a SPFL 2018

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 12 e 13 de Maio
Próximo artigoCom 300 jogos, Felipe Oliveira faz balanço da arbitragem no FABR
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here