Pirates derrota Templários e leva Taça das Cidades

1
262
Pirates comemora a conquista da Taça das Cidades em Arcoverde Foto: Recife Pirates

O torneio que foi idealizado para suprir a ausência da segunda edição do Campeonato Pernambucano foi excelente para o Recife Pirates. A equipe conquistou a Taça das Cidades neste sábado, 12, ao visitar o Templários na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, e vencer por 23 a 00.

O torneio amistoso era composto pelo Recife Pirates, que derrotou o Tropa Campina por 27 a 00 na semifinal, e Templários e Caruaru Wolves. Por problemas logísticos, a semifinal entre Templários e Wolves não pode ser realizada, com o time de Arcoverde avançando automaticamente para a decisão deste final de semana.

O jogo

O quarterback Ítalo Guglielmini fez dois touchdowns, passando para os wide-receivers Douglas Cisneiros e João Loureiro. Rafael Freitas fez o touchdown terreste do time da capital pernambucana. Os 23 a 00 do placar ainda foram complementados pelo kicker Felipe Coelho, com um field goal e dois dos três extra-points da partida.

A defesa também teve destaque, já que cedeu apenas quatro primeiras descidas para o ataque do Templários. Brilharam o cornerback Erivelton Glosma “Shark”, com três interceptações, e o linebacker Lucas Malta, com incríveis 11 tackles.

Liga Nordeste

Pior colocado da Conferência Nordeste da BFA em 2017, o Recife Pirates está neste ano na Liga Nordeste. O único objetivo da equipe é retornar a BFA e, para isso, terá que vencer a competição que em 2017 foi conquistada pelo Natal Scorpions.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDe olho na Liga, Carrancas traz destaque do Mariners
Próximo artigoPlacar FABR – 12 e 13 de Maio
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here