De olho na Liga, Carrancas traz destaque do Mariners

0
115
Destaque do Mariners será jogador do Carrancas na Liga Nordeste Foto cedida pelo Carrancas

De olho em sua participação na Liga Nordeste, o Carrancas Futebol Americano acertou a contratação do defensive back Raynner Araújo, de 24 anos. O jogador estava atuando no Recife Mariners, onde foi campeão Pernambucano no ano passado.

Suas experiências no futebol americano vêm desde 2007, quando atuava pelo
Barnstable Red Raiders, na cidade de Barnstable, em Massachusetts, nos Estados Unidos. No Brasil, Raynner atuou no Recife Pirates e Recife Mariners. Além disso, o jogador também foi um dos selecionados para participar do Camp Regional da Seleção Brasileira em 2016, realizado em João Pessoa.

Natural de Cabrobó, Pernambuco, Raynner chega ao Carrancas para compor o elenco e trazer mais experiencia ao time na temporada 2018. Com 1,80 e 92kg, sua posição principal é cornerback, mas pode atuar como free safety no time defensivo e retornador no time especial.

Liga Nordeste

O Carrancas em 2018 vai disputar a Liga Nacional e a primeira rodada será no final de Julho contra o Arcoverde Templários, em Agosto o time viaja até Fortaleza – CE para enfrentar o Roma Gladiadores, na terceira rodada o Carrancas FA faz uma longa viagem até a capital do Maranhão e enfrenta o São Luís Sharks, a partida será em Setembro e no mês de Outubro para fechar a temporada regular, o time recebe em Petrolina o Recife Vikings. Lembrando que são 3 grupos onde o primeiro de cada grupo se classifica e o segundo melhor de todos os grupos fazem as semifinais em Novembro e a grande final em Dezembro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 12 e 13 de Maio
Próximo artigoPirates derrota Templários e leva Taça das Cidades
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here