Mooca anuncia head coach com experiência na NFL

1
361
O head coach americano Michael Seans chega no meio da temporada regular da SPFL Imagem: Mooca Destroyers
O Mooca Destroyers anunciou hoje o seu novo head coach. Trata-se do norte-americano Michael Seans, que assume a equipe nesta segunda semana de maio. O treinador traz na bagagem 30 anos de experiência no futebol americano, com passagens na primeira divisão da NCAA (UCF Knights), no profissional da NFL, pelo Tampa Bay Buccaneers, e atuação no profissional da AFL (Orlando Predators). Como premiação, Seans foi eleito por duas vezes jogador do All-American Team, do College Football.
O novo head coach garante total dedicação na nova jornada e deseja seguir a metodologia família desenvolvida no MD. “Prometo 100% do meu esforço, do meu respeito, da minha integridade ao time. E quero ajudar a equipe a alcançar todos os objetivos da temporada. É com muita emoção que aceitei a posição de head coach do Mooca Destroyers”, explicou.
Os treinamentos dos atletas do Mooca Destroyers sob o comando do novo técnico começaram hoje. Seans comandará o time na reta final da SPFL e já coordenará a preparação para a disputa da Liga Nacional, da CBFA, que terá início em julho próximo.
Na atual edição da SPFL, o Mooca Destroyers ocupa a penúltima posição do Grupo B da competição, com campanha 1-3.
Com Assessoria Mooca Destroyers
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLizards bate Corsários e vence a primeira na SPFL
Próximo artigoAgenda FABR – 12 e 13 de Maio
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here