Ocelots conquista a terceira vitória na SPFL

1
32
Jogando no Estádio Agostinho Padrão em Limeira, o Ocelots conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o Rio Preto Weilers alguns dias atrás no Troféu Bes SPFL 2018: venceu o Piracicaba Cane Cutters por 13 a 03 e agora é o terceiro colocado do Grupo B, com três vitórias em quatro jogos disputados.

A fase regular do Troféu Bes SPFL 2018 vai se aproximando da reta final, e com isso, cada jogo passa a ser uma decisão no que diz respeito a briga por uma vaga nos playoffs. E no último sábado em Limeira, no Estádio Agostinho Prada, Piracicaba Cane Cutters e Ocelots FA fizeram um desses jogos decisivos.

Empatados na terceira colocação do Grupo B da competição com campanhas semelhantes (duas vitórias e uma derrota), ambas as equipes precisavam da vitória para seguirem na luta por uma das vagas da chave para a próxima fase e de quebra, continuarem próximos dos dois primeiros colocados do Grupo, Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers.

E quem levou a melhor foi o Ocelots: a equipe de Jundiaí conseguiu fazer os pontos necessários para a vitória ainda no primeiro tempo, e mesmo sem ser uma grande vantagem no placar, a atuação da defesa do time foi fundamental para sair de campo com o resultado favorável.

O Ocelots abriu o placar no inicio do jogo, com o touchdown anotado por Colucci, abrindo 6 a 0 na primeira campanha de jogo. O Cane Cutters por sua vez demonstrava um certo nervosismo, cometendo muitas faltas desnecessárias, o que prejudicava bastante os avanços do time de ataque.

No segundo quarto, o Ocelots seguiu avançando, principalmente com Colucci, mas foi o QB Derão, um dos principais destaques do time de Jundiaí nesta temporada, que invadiu a endzone do time de Piracicaba e deixou o placar em 13 a 00.

O Cane Cutters voltou do intervalo disposto a reagir na partida, e até conseguiu diminuir a diferença no placar com um field goal de 31 jardas. Com um fumble conquistado na campanha seguinte do Ocelots, a equipe de Piracicaba voltou a entrar no jogo, mas logo no inicio do último quarto, acabou não conseguindo avançar, e ainda desperdiçou o field goal.

E desta forma, o placar seguiu 13 a 03 para o Ocelots até o final da partida, e a equipe de Jundiaí agora tem três vitórias conquistadas em quatro jogos, seguindo na briga por uma das vagas para os playoffs no Grupo B.

O próximo compromisso do Ocelots será no dia 20/05 contra o Santos Tsunami, e pode garantir a sua presença na próxima fase com uma vitória diante da equipe santista.

Já o Cane Cutters ainda tem chances de chegar aos playoffs, mas terá a obrigação de vencer os dois jogos que lhe restam, sendo que o próximo será contra o Corinthians Steamrollers, no dia 13 de maio.

Foto e texto: IRA Comunicação

> Confira a página especial da SPFL 2018

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here