SPFL anuncia punição para jogadores de Lizards e Gorilas

1
193
O campo do clube Empyreo Leme Lizards foi o primeiro do Brasil a ser exclusivo para a prática do esporte. Foto: Reprodução do Facebook do Leme Lizards

A partida entre Leme Lizards e Ponte Preta Gorilas, que terminou com a incrível vitória do time de Campinas, de virada, por 31 a 20, terminou em confusão na cidade de Leme. Diante da briga entre os jogadores, o Comitê Disciplinar da São Paulo Football League analisou a súmula dos árbitros e divulgou punições para os jogadores.

Cinco jogadores foram punidos, sendo quatro do Lizards e um da Ponte Preta. Além de um jogo de suspensão, as multas financeiras foram substituídas por cestas básicas e trabalhos voluntários em instituições de caridade.

> Leia a nota oficial da SPFL: DECISAO-PONTE-X-LIZARDS

O prazo para o cumprimento para as penas alternativas é até o dia 20 de abril. Se os atletas forem reincidentes, a punição alternativa não poderá mais ser aplicada e salgados R$ 1.000,00 deverão ser pagos.

> Confira a página especial da SPFL em nosso site

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmílcar “Özil” é o novo reforço do Cruzeiro Imperadores
Próximo artigoMike quer jogadores do Broncos “apaixonados pelo futebol americano”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here