Seleção Brasileira de Flag Feminino 5×5 faz training camp em SP

0
191

A Seleção Brasileira irá disputar um mundial neste ano: será no Panamá, dos dias 9 a 12 de agosto. Quem terá a incumbência de vestir a amarelinha serão as meninas que se reuniram neste último final de semana em São Paulo para o primeiro training camp geral do flag feminino 5×5.

Fomos até o Parque Sabesp para conversar com as meninas. Por enquanto, são 32 convocadas, mas o número deve cair para 20 para a definição de quem irá viajar até a América Central.

Assine nosso canal no Youtube e confira a entrevista agora mesmo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampeão pelo Vasco é novo reforço da comissão técnica do Flamengo
Próximo artigoCaião é mais um da Seleção no Galo FA
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here