Em jogo eletrizante, Contagem Inconfidentes vence em sua estreia

0
232
Foto: Agatha Luiza

O Contagem Inconfidentes estreou com vitória em partida válida pelo Campeonato Mineiro de Futebol Americano. Em jogo eletrizante, derrotou o Betim Bulldogs por 14 a 11, neste sábado (24), no Estádio Jurandir Elias, em Betim. Foi a primeira partida da história do Contagem Inconfidentes e a primeira do running back norte-americano Darryl Gamble (com passagem pela NFL – Chargers e Redskins) na equipe.

O jogo

A equipe começou a partida fulminante, com uma recuperação fantástica, conquistando território desde sua defesa até o touchdown do wide-receiver Handrey, após belo lançamento do quarterback Luiz Nascimento. Na sequência, o Contagem Inconfidentes conseguiu o extra-point com o kicker Gustavo, o Gu.

Com 7 a 0 no placar, a equipe desperdiçou uma grande oportunidade de ampliar o placar. Em seguida, o Betim Bulldogs virou o jogo com o touchdown de Michael Kole e a conversão de dois pontos de Samuel Ragnarok: 8 a 7 para o time da casa. 

Na parte final da partida, os visitantes voltaram mais organizados e conscientes. No entanto, quem pontuou primeiro foi o time da casa, com Patrick Estevão convertendo um field goal e colocando o 11 a 7 no placar. A virada dos caçulas do Campeonato Estadual veio com um touchdown, desta vez com o wide-receiver Mateus e o extra-point com o kicker Gustavo “Gu”. Placar final: 14 a 11 Inconfidentes.

O que vem por aí

O Contagem Inconfidentes volta a jogar dia 5 de maio, diante do Cruzeiro Imperadores, um dos favoritos ao título, que ainda não estreou na competição.

O Campeonato Mineiro Sesc 2018 está dividido em três “conferências”. O Grupo A conta com o Uberaba Zebus, o América Locomotiva e o Paraíso Miners. O Grupo B com Galo FA, Piratas da Serra e Nova Serrana e o Grupo C, com Inconfidentes, Betim Bulldogs, Cruzeiro Imperadores e Pouso Alegre Gladiadores.

Com Assessoria Inconfidentes

> Confira a agenda e classificação do Campeonato Mineiro 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here