Álvaro e Ryan falam sobre expectativas de transferências para o exterior

0
170

O momento atual do futebol americano nacional atingiu um estágio que há poucos anos não era considerado, como destacou Álvaro Fadini na apresentação do Galo FA na última terça. “Se você me perguntasse isso há alguns anos, eu diria que isso era fora de cogitação”. O quarterback, MVP do Brasil Bowl de 2017, fala sobre transferências para o exterior.

Com os brasileiros na Turquia e mais o já experimentado Andrew Bernardini na Sérvia (já com passagens por Inglaterra, Suíça, Itália e Alemanha), os brazucas agora são alvo dos clubes europeus e universidades mexicanas.

Neste cenário, dois dos mais destacados jogadores do agora Galo FA e também da Seleção Brasileira ponderaram sobre essa possibilidade. Enquanto para Álvaro Fadini é algo que ficou no plano hipotético, para Ryan David, a transferência é praticamente iminente: “Estou aguardando a liberação da Federação Mexicana”. O provável destino do linebacker que acabou de completar 20 anos é a universidade UDLAP, no time dos Aztecas (de Brian Guzman).

Assine nosso canal do Youtube e confira a entrevista com os jogadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here