Abraão Coelho: “Temos que entregar um produto bom; estão olhando pra gente”

0
87

Nossa nova entrevista em nosso canal do Youtube foi com um dos dirigentes mais interessantes de escutar, debater e divulgar suas iniciativas. Abraão Coelho é o presidente da Federação Mineira de Futebol Americano e um dos principais responsáveis pelo esporte ter florescido em um dos maiores estados do País. “Hoje são 29 equipes minimamente estruturadas”, algo que há alguns anos era no mínimo quatro vezes menor.

Neste bate-papo, conversamos sobre o crescimento do futebol americano em Minas, tanto nas suas milionárias parcerias com o futebol (nos três grandes do estado, Atlético, Cruzeiro e América) quanto na ploriferação de equipes no interior. O cenário do atual Campeonato Estadual, o quarto e maior já realizado, em oposição ao ano passado, com o cancelamento do mesmo, também foi abordado.

Mas não só temas locais foram foco da conversa: transferências, marketing, comunicação, categorias de base, enfim, uma entrevista imperdível para quem quer refletir sobre os rumos do desenvolvimento do esporte em âmbito nacional

Assine nosso canal do Youtube agora mesmo e assista à entrevista com Abraão Coelho:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampineiros vencem na abertura do Paulista de Flag
Próximo artigoCruzeiro contrata dupla dinâmica da RFA
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here