Portuguesa FA: “Queremos ser o melhor time do Brasil até 2023”

0
68

A Lusa Lions, bicampeã da SPFL, mudou de nome para ficar mais próxima dos torcedores da segunda equipe de futebol mais querido da cidade de São Paulo. Mas além de virar Portuguesa FA, a equipe quer multiplicar o seu programa nas mais diversas categorias. Hoje, o time já tem as equipes full pads masculina e feminina, assim com o flag e também o time de desenvolvimento.

Mas o objetivo é ainda maior. “Queremos ser uma escola de futebol americano. Queremos trabalhar com as escolas. O futebol americano ainda é um esporte muito elitizado. Queremos aumentar essa acessibilidade e o número de jogadores envolvidos, com as mais diversas categorias. E claro que, até 2023, queremos ser o melhor time do Brasil”, explicou Alan Sá Barbosa, presidente da Portuguesa FA.

E para conhecer melhor as ideias do time que hoje é o destaque do Estado de São Paulo, batemos um papo com o Alan por mais de uma hora em nosso encontro semanal – o nosso Hangout de todas as quartas-feiras, às 21h, horário de Brasília. Assine nosso canal do Youtube e participe ao vivo com a gente.

Se você não esteve ao vivo, sem problemas. Confira o papo agora mesmo!

Alan Sá Barbosa – Hangout Salão Oval T05E02 (parte 1)

Alan Sá Barbosa – Hangout Salão Oval T05E02 (parte 2)

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFCFA lança oficialmente o Campeonato Catarinense 2018
Próximo artigoFEMFA anuncia Campeonato Mineiro SESC 2018
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here