“Quem sabe um encontro de gestores no meio do ano?”, diz Rossetti

0
67

O 2º Congresso Brasileiro de Futebol Americano provocou reflexões, trouxe temas polêmicos à luz dos olhos da comunidade do esporte, discutiu táticas e formações e levou mais gente de todas as regiões do País a juntos pensarem no desenvolvimento do esporte.

Satisfeito com o aumento do interesse no evento, o organizador Lucas Rossetti já está pensando na próxima edição (que também será no mês de janeiro e em São Paulo) e promete pensar em um encontro nacional dos gestores de futebol americano ainda neste ano.

Assine nosso canal no Youtube para conferir todas as entrevistas do Congresso e muito mais sobre o futebol americano nacional.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgenda FABR – 03 e 04 de Fevereiro
Próximo artigoGaúchos vencem no sub-19, mas abrem mão do Campeonato
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here