Flagball Kids celebra o futebol americano com o Camp Day

0
142
A presidente da Flagball Kids, Marcelli Bassani, e as crianças do projeto. Foto: Facebook Flagball Kids

Com o Super Bowl chegando no domingo, o Flagball Kids teve a ideia de criar no dia anterior o Camp Day, evento com várias atividades voltado ao futebol americano e que acontecerá no sábado, dia 03 de fevereiro de 2018, sábado, das 10 horas da manhã às 16 horas da tarde, na Associação dos Funcionários do BNDES (Av. Ayrton Senna, 500- Barra da Tijuca – próximo ao ponto final do BRT).

No Camp Day, as crianças do projeto Flagball Kids, adultos e demais crianças do clube que tenham interesse pelo esporte da bola oval possam passar o dia interagindo com o Futebol Americano e o Flag football.

A ideia é que o evento permita três jogos de Flagfootball: um feminino, com o clássico Big Riders e Fluminense Guerreiras; um infantil; e o terceiro amistoso entre o Rio de Janeiro Devils, primeiro time de flag do Rio de Janeiro, e a equipe de alto rendimento do Rio de Janeiro, o Eagle Scouting.

Além dos jogos, cujo jogo principal terá narração de Merlin Calazans, atletas estarão presentes ensinando as crianças e adultos os passos básicos para o aprendizado de
Futebol Americano/Flagfootball. Completam o dia brincadeiras diversas, bem como DJ, banda Animals (Maroon 5 cover), food trucks e cervejas artesanais para tornar
todo o ambiente mais aconchegante possível.

Agenda:

> 10h – Abertura do Evento;
> 10h30 – Aquecimento com brincadeiras entre adultos e crianças;
> 11h00 – Amistoso Infantil;
> 11h45 – Amistoso Feminino (Big Riders e Flulminense Guerreiras);
> 12h30 – Primeiro Setlist da banda ANIMALS;

> 13h30 – Amistoso Masculino (Devils x Eagle Scouting);
> 14h30 – Segundo Setlist da banda Animals;
> 16h – Término do Camp

> Saiba mais sobre o Flagball Kids

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNordestinos exaltam networking no Congresso de FA
Próximo artigoAgenda FABR – 03 e 04 de Fevereiro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here