Corinthians premia dedicação de QB reserva com titularidade em vitória

0
124

Um bom exemplo de perseverança nos treinos e de que uma base de desenvolvimento pode dar frutos foi demonstrado na abertura da SPFL neste sábado, no Canindé. Igor Rivelles, quarterback reserva do Corinthians Steamrollers, começou jogando pela equipe do Parque São Jorge na estreia da SPFL 2018, contra o Santos Tsunami.

Com boas jogadas e um touchdown de pura personalidade, o reserva mostrou que pode também liderar a equipe em vitórias, como a de hoje, por 13 a 03. “Foi muito gratificante. Trabalhamos muito desde o ano passado e no começo desse e essa foi a recompensa”, resumiu o jogador.

> Confira a entrevista com Rivelles, Fabio Marin e Matheus Torres em nosso Youtube

O jogo

Cheios de novatos e jogadores muitos jovens, tanto Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami não mostraram consistência em suas campanhas para finalizá-las com pontuações. Confiante em seu tenaz kicker, o Santos Tsunami abriu o placar apenas no segundo quarto, com os três pontos vindos do field goal de Amílcar “Ozil” Neto.

O Corinthians não conseguia avançar e quando o Santos tentou usar a mesma arma para ampliar o placar, o chute de Ozil foi bloqueado e a bola recuperada já na redzone do ataque do time da capital. Chegando a sua quarta descida e com o segundo quarto já para terminar, o Corinthians contou com a estrela de Igor Rivelles para tomar a frente do placar antes do intervalo.

No segundo tempo, o titular Matheus Torres entrou no jogo e o ataque aéreo corintiano fluiu um pouco melhor, conseguindo chegar na redzone já em sua primeira campanha. Em passe preciso para Apolo, Torres ajudou o atual vice-campeão da SPFL a ampliar a vantagem e dar números finais à partida.

Do lado santista, a equipe conseguiu boas corridas, mas sem ameaçar a endzone adversária. A maior arma sempre foram os chutes de sua maior estrela, o kicker Amílcar. No entanto, o time só conseguiu ser eficiente em uma das quatro tentativas durante todo o jogo.

Assine nosso canal do Youtube e confira a entrevista com Amílcar 

Compacto da partida

O que vem por aí

No Grupo B da SPFL, o Corinthians começou com uma vitória e encara o Spartans Football no próximo dia 10; já o Santos tenta a recuperação contra o forte Weilers no dia 18.

> Confira tudo sobre a SPFL em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaçadores inicia pré-temporada e promete QB americano
Próximo artigoPlacar FABR – 24 e 25 de Fevereiro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here