Placar FABR – 03 e 04 de Fevereiro

O Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-19 já conhece a sua final. Com a desistência da Federação Gaúcha de continuar no campeonato e a vitória de Minas e a classificação do Paraná, MG x PR farão a histórica decisão das categorias de base

0
46

  TORNEIO SUB-19 2ª Semana

Em nova disputada partida, São Paulo estava na frente por 12 a 3 e levou o touchdown que os desclassificou no final, já que a diferença no saldo de pontos ficou a favor dos paranaenses. Na primeira partida, em São Paulo, os paranaenses venceram por 16 a 13.

Os paranaenses enfrentariam os gaúchos em uma semifinal da competição, mas como a Federação Gaúcha abriu mão do campeonato, os “piás” enfrentarão os mineiros na grande final, em data ainda a ser definida.

> Confira a relação de convocados da Seleção Paulista
> Confira a relação de convocados da Seleção Paranaense

Um jogo bastante disputado, em que os mineiros venceram em casa a sua segunda partida no campeonato, sendo a única seleção com dois triunfos e agora finalista.

> Confira a relação de convocados da Seleção Mineira
> Confira a relação de convocados da Seleção Fluminense

Os gaúchos venceram fora de casa de forma contundente, mas o jogo foi mais um amistoso do que parte do campeonato, devido à decisão da Federação Gaúcha de não continuar para preservar seu orçamento para 2018. Confira a matéria e as entrevistas de Cacá após o jogo.

> Confira a relação de convocados da Seleção Catarinense
> Confira a relação de convocados da Seleção Gaúcha

> Acesse nossa página especial sobre o Torneio de Seleções Sub-19

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGaúchos vencem no sub-19, mas abrem mão do Campeonato
Próximo artigoGladiadores vence Tupinambás no Atlantic Bowl Terra do Luz
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here