Mega vai para a Turquia e participará de peneira da NFL

1
497
Mega teve um ano perfeito no Sada Cruzeiro e agora está de malas prontas para Istambul. Foto: Orlando Bento / Sport Box Conteúdo Esportivo

O wide-receiver Victor Hugo “Mega”, de 29 anos, um dos destaques do Sada Cruzeiro, campeão brasileiro da modalidade em 2017, confirmou presença no Podyum Senior Showcase, entre os dias 1º e 3 de fevereiro, no Orange Bowl, em Miami, nos Estados Unidos. No evento, estarão olheiros, treinadores e empresários da NFL, liga profissional e futebol americano dos EUA. Além desta novidade, o jogador é o segundo atleta da Seleção a anunciar transferência para uma equipe da Turquia neste ano – depois de Luis Polastri (Koç Rams), Mega irá para o Yeditepe Eagles.

“Peneira” da NFL

Trata-se da maior oportunidade de jogar no mais alto nível na principal liga do mundo.
O evento inclui testes, exercícios de agilidade, competições e reuniões com treinadores. Os atletas mais talentosos podem, de acordo com o rendimento, fechar contratos para a próxima temporada.

Mas não basta querer participar. Para estar presente, o atleta precisa ser convidado pela organização, e Victor Hugo Mega, pelo conjunto da obra de toda a carreira e, principalmente, por suas atuações na última temporada, foi o primeiro e único brasileiro a garantir um lugar no evento.

Destaque

Em um ano com a camisa do Sada Cruzeiro Futebol Americano, Mega conquistou a Copa Minas e o Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, fez dez touchdowns, 27 recepções e anotou 526 jardas. Seu rendimento lhe rendeu um contrato com o Yeditepe Eagles, de Istambul, na Turquia, equipe que defenderá em 2018.

> Confira o desempenho de Mega no Brasil Bowl 2017 em nosso canal no Youtube

“Estou muito satisfeito com meu rendimento e bastante confiante na minha participação no evento nos Estados Unidos. Vou dar meu máximo para me destacar. É uma grande oportunidade de me apresentar e mostrar minhas qualidades para os representantes da NFL. Sempre fui intenso em minha carreira, em todos os times que defendi, no Sada Cruzeiro, na seleção brasileira e, agora, na Turquia”, comentou Victor Hugo Mega.

Pela Seleção Brasileira, foram quatro convocações. A última foi na vitória do Brasil por 38 a 00 contra a Argentina no Mineirão.

> Compacto exclusivo de Brasil x Argentina em nosso Youtube – assine já 

Com informações de Sport Box Conteúdo Esportivo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGladiadores vence Tritões em amistoso em Fortaleza
Próximo artigoPor “briga por posição”, Patriotas anuncia pacotão com 30 jogadores
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here