Destaque da história do futebol americano nacional, seja no Coritiba Crocodiles como na Seleção Brasileira, Adan Rodriguez foi um dos muitos estreantes deste final de semana, que marcou o ínicio da Era sub-19 no futebol americano nacional (ou pelo menos, é o que todos esperamos)

O final de semana marcou a estreia do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais da categoria e Adan é o head coach do selecionado paranaense, que visitou São Paulo e conseguiu uma apertada vitória por 16 a 13. Confira na entrevista, que também contou com Leonardo Rebello, sub-19 e já titular do Coritiba Crocodiles, os detalhes do jogo, que teve em seu primeiro quarto todas as pontuações do Paraná – touchdowns do WR Ricciardi (passe) e do LB Jefferson (pick-six), com dois xps convertidos e mais um safety (bad snap paulista).

Do lado de São Paulo, o nome do jogo foi o wide-receiver Danilo Alves (também titular de sua equipe, o Santos Tsunami), que fez dois lindos touchdowns (um no segundo e outro no terceiro quarto). Com um xp bom e outro ruim, São Paulo teve a chance de empatar o jogo no final da partida, mas o field goal foi bloqueado.

> Confira o panorama do sub-19 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 20 e 21 de Janeiro
Próximo artigoTidus comemora a chance de fazer parte da “Mean Machine”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here