Brian Guzman está de mudança do México para a Alemanha. Mas veio fazer um pit stop muito estratégico para assistir o Brasil Bowl e colocar a Seleção Brasileira em campo no histórico amistoso contra a Argentina neste sábado, no Mineirão, às 16h.

Nesta entrevista especial, o Coordenador Ofensivo do Brasil Onças e do Paderborn Dolphins fala sobre sua saída do Aztecas Udlap e também sobre o Brasil Bowl e o amistoso entre Brasil x Argentina: “Temos que nos preparar um contra o outro (ataque x defesa) e trabalhar nossa capacidade de se ajustar dentro do jogo. Será uma tremenda experiência para todos os jogadores”, destacou Brian.

Sobre o desenvolvimento do esporte no Brasil, Brian dá a dica de investir em comissão técnica: “Temos que acabar com a fórmula atrasada de trazer um jogador gringo e jogar do nosso jeito que vai dar certo”.

Assine nosso canal no Youtube e saiba todos os detalhes desta entrevista como o multicampeão internacional Brian Guzman.

> Saiba tudo Brasil x Argentina

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPLACAR FABR: 09 e 10 de Dezembro
Próximo artigoComissão técnica divulga numeração do Onças para amistoso
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here