Pingo e Álvaro completam destaques mensais do Salão Oval

0
109
Adversários no Brasil Bowl, juntos no Brasil x Argentina, Pingo e Álvaro foram os destaques dos meses de novembro e dezembro, respectivamente.

O ano está chegando a seus últimos dias e neles estamos reconhecendo os melhores de 2017 com a 2ª edição do Prêmio Salão Oval de Futebol Americano. Mas ao longo dos meses, em nossa página no Facebook, fizemos votações populares para escolher os destaques periódicos da BFA, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Nas votações, os jogadores eram escolhidos por suas performances semanais, pelas quais deveriam vencer para se classificarem à votação mensal.

Os eleitos receberam os Prêmios de Jogador Salão Oval do Mês. Os vencedores, por período, foram: Carlos “Black” Medeiros, running back do T-Rex (julho); Rodrigo Dantas, quarterback do Espectros (agosto); Matheus Rosa, quarterback do Paraná HP (setembro, a quem ainda precisamos entregar pessoalmente o troféu); e Karl Henrry, running back do Cuiabá Arsenal (outubro).

Completando os vencedores mensais, Everton “Pingo” (Espectros) Antero e Álvaro Fadini (Cruzeiro) receberam juntos os trofeús de Jogador Salão Oval do Mês, no gramado do Mineirão, após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina. Depois de se enfrentaram no Brasil Bowl (com a vitória de Álvaro, pelo Cruzeiro), ambos somaram forças para derrotar a Argentina por 38 a 00 – “Acabou o jogo, perdeu, ganhou, já estávamos focados no training camp, para treinarmos juntos para a partida”, explicou Pingo.

Pingo foi o vencedor do mês de novembro com sua decisiva performance na semifinal da BFA ao marcar dois touchdowns e liderar o Espectros na virada contra o Cuiabá Arsenal, partida cujo compacto você só vê em nosso canal do Youtube.

Álvaro Fadini foi o vencedor de dezembro por aclamação: MVP do Brasil Bowl, com quatro touchdowns, só poderíamos entregar nosso singelo troféu para o quarterback titular do Cruzeiro e da Seleção Brasileira. Confira nosso compacto da grande final da BFA.

> Saiba tudo sobre a BFA em nossa página especial

> Confira como foi a partida entre Brasil e Argentina no Mineirão 

> Os melhores do ano: tudo sobre a 2ª edição do Prêmio Salão Oval de Futebol Americano

COMPARTILHAR
Artigo anterior2º Prêmio Salão Oval – Os melhores do nosso futebol americano
Próximo artigoÁlvaro e Cox, os MVPs do 2º Prêmio Salão Oval
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here