O argentino radicado no Brasil Matias Peinado foi visitar seus amigos no training camp da Seleção Brasileira no SESC Venda Nova e “dar umas risadas, porque na hora do jogo não vai dar”.

Para Matias, apesar do estágio mais avançado do Brasil no futebol americano, a partida no Mineirão é como um jogo de Copa, um clássico em que tudo pode acontecer. Confira no vídeo todo o papo com Cacá no dia anterior ao confronto que ficará para a história.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBiel: “Não vamos tirar o pé, jogaremos duro até o fim”
Próximo artigoCampeões pelo Cruzeiro querem brilhar no Mineirão
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here