A dupla Rapha Cruz (cornerback) e Victor Hugo “Mega” (wide-receiver) são inseparáveis nos treinamentos do Sada Cruzeiro e agora também no Brasil Onças. Os dois foram campeões do Brasil Bowl no último domingo e já engataram na preparação para o histórico amistoso contra a Argentina no Mineirão.

“Infelizmente, nem comemoramos. Tem que descansar né, senão os deuses do futebol americano iam cobrar muito. Vamos juntar para comemorar tudo junto”, explicou o tricampeão brasileiro Rapha Cruz (duas vezes campeão com o Corinthians Steamrollers e uma com o Sada Cruzeiro). Confira no vídeo de nosso canal do Youtube muito mais pérolas dessa dupla excepcional do Brasil Onças.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMatias Peinado: “É como um jogo de Copa, é Brasil x Argentina”
Próximo artigoAmistoso expõe diferentes realidades de Brasil e Argentina
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here