O head coach da Seleção Brasileira concedeu entrevista ao Salão Oval e garantiu que o Brasil Onças jogará com intensidade em todos os momentos: “Não vamos tirar o pé, ninguém mandou vir até aqui, nos preparamos para jogar duro até o fim”.

Para Gabriel Mendes, a grande dificuldade do processo para o grande amistoso deste sábado às 16h no Mineirão foi escolher apenas 45 jogadores para a Seleção: “Aqui, em um training camp curto de dois dias, temos colocar esses jogadores, muito inteligentes, dentro do nosso playbook. Sentimos muita facilidade e execução dos jogadores. Estamos todos muito satisfeitos, eu, o coach Brian (Guzman, Coordenador Ofensivo), o coach Clayton (Lovett, Coordenador Defensivo) e o coach Tidus (Coordenador de Special Teams).

> Saiba tudo sobre a história da Seleção Brasileira

> Confira a escalação do Brasil

> Conheça a escalação da Argentina

> ESPN transmite para toda a América Latina

Serviço: Brasil x Argentina

Quando: Sábado 16/12, Mineirão, Belo Horizonte/MG, às 16h

Transmissão: ESPN (para toda a América Latina)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAGENDA FABR – 16, 17 e 19 de Dezembro
Próximo artigoMatias Peinado: “É como um jogo de Copa, é Brasil x Argentina”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here