Roma Gladiadores faz seletiva visando 2018

0
129
Os atletas serão avaliados em testes de velocidade e agilidade no campo. Foto: Alê Machado.

A equipe cearense de futebol americano Roma Gladiadores abre seletiva em busca de novos atletas para compor o seu plantel. Os testes serão divididos em duas etapas. A primeira, que analisará a força e preparo físico dos candidatos, acontece no dia 28 de outubro, a partir das 8h30, na Academia Moviment, localizada no bairro Montese. Já a segunda etapa, que avaliará a aptidão em testes de velocidade e agilidade, será realizada no dia seguinte, 29 de outubro, no campo da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

Os testes do primeiro dia serão; supino reto; agachamento; salto vertical e salto horizontal. Para a realização dos exercícios na academia Moviment, os candidatos deverão usar roupas leves e tênis esportivo. Já no segundo dia, os testes serão; 40 yards, 3 Cones Drills, 5/10/5 yards e flexão de braço. Para os testes em campo, os candidatos deverão usar chuteiras.

As seletivas não requerem conhecimento prévio acerca do esporte. Seu objetivo é avaliar a aptidão física dos candidatos – força, velocidade, agilidade e outras habilidades específicas do futebol americano. Os candidatos podem fazer a inscrição através do link e no local, bastando apenas levar documento de identificação com foto. Os menores de 18 anos, deverão estar acompanhados dos pais ou responsável legal para assinarem o termo de responsabilidade.

O valor da inscrição é de apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no primeiro dia da seletiva. Os alimentos arrecadados serão doados para a instituição Lar Batista, que acolhe crianças abandonadas e vítimas de violência. Quem quiser ajudar também, basta entrar em contato através das redes sociais do time.

Os avaliadores vão considerar os diferentes biótipos necessários para compor o time de futebol americano e o interesse dos atletas de participar de uma rotina de treinamentos que envolve treinos físicos e teóricos. A lista dos aprovados será divulgada através da página do Roma Gladiadores no Facebook e será disponibilizada para a imprensa.

Serviço:
Try Out Roma Gladiadores (Seletiva de novos atletas)

Primeira Etapa

Data: 28 de outubro (sábado)
Local: Academia Moviment, Rua Coronel Alexandrino, 799, bairro Montese.
Horário: Das 8h
30 às 12h
Traje: tênis esportivo, short e camiseta.

Segunda Etapa

Data: 29 de outubro (domingo)

Local: AESP, Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim.
Horário: Das 8h30 às 11h.
Traje: chuteira, short e camiseta.

Inscrições: Aqui
Valor: 2 kgs de alimentos

 

Texto Assessoria Roma Gladiadores

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCoach brasileiro do College D1 é o novo HC do Patriotas
Próximo artigoBulls Potiguares realiza seletiva neste domingo 
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here