Bulls Potiguares realiza seletiva neste domingo 

0
105
O Bulls Potiguares mandou todos os seus jogos da BFA na Arena das Dunas, o sétimo estádio de Copa do Mundo a receber jogos de futebol americano. Foto: Assessoria Bulls Potiguares
Após o final da temporada 2017, o Bulls Potiguares começa a organizar a temporada 2018 neste final de semana. O pontapé inicial será dado com a seletiva, que será realizada neste domingo (22), às 14h, no campo do Quartel Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol, em Natal.
Na última temporada, o elenco da equipe foi formado por muitos novatos e alguns desses conseguiram ter um papel de destaque dentro da BFA. De acordo com Rafael Natan, head coach do Bulls Potiguares, a expectativa é que outros bons valores possam aparecer. “Com a grande divulgação da NFL, sempre tem aparecido bons novatos na BFA. Esperamos que a classe de 2018 venha para aumentar a força do nosso time, para que tenhamos uma temporada e um futuro promissor”, afirmou Natan.
Para essa seletiva a comissão técnica preparou uma sequência de testes físicos. Serão realizados alguns tiros de velocidade, bem como alguns exercícios de força. Nathan explica que nessa primeira seletiva a vontade é determinante. “Nós iremos avaliar o físico e a vontade dos candidatos. Conhecimento técnico de Futebol Americano, a princípio, não é necessário. Com o decorrer do processo, todos estarão por dentro do esporte”, disse.
Serviço:
 
Seletiva Bulls Potiguares
Data: 22/10
Horário: 14h
Local: Campo do Quartel Geral da PM
Inscrição: R$ 20,00
>Online: Através da Fanpage do Bulls Potiguares no Facebook
>Presencial: Academia TNT Fitness (Todas as unidades)

 

Texto Assessoria Bulls Potiguares

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRoma Gladiadores faz seletiva visando 2018
Próximo artigoRio Preto Weilers consegue o seu “campo próprio”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here