Broncos e Lions vencem e semifinais são definidas

0
39
O linebacker Santana leva a bola para a endzone, pontuando para o único invicto no Amazonas: o Tarumã Broncos. Foto: Thaís Viegas

O Campeonato Amazonense conheceu hoje suas semifinais da 12ª edição de um dos estaduais mais antigos do Brasil. A única equipe invicta ainda na competição, o atual vice-campeão Tarumã Broncos, derrotou o Amazon Black Hawks por 40 a 12, com touchdowns de Vaz (2), Lobinho, Fernando Brandão, Santana e Talyson, além de Raul Brandão conferindo quatro extra-points.

No entanto, o Black Hawks, mesmo com a derrota, conseguiu o quarto posto nas semifinais devido à vitória do North Lions (atual campeão) por 20 a 00 contra o Manaus Raptors, equipe que poderia ainda tirar o Hawks da semifinal.

Mesmo ainda faltando uma rodada para o final da fase regular no Amazonas, as semifinais do dia 12 de novembro já estão definidas: o Tarumã Broncos (#1) enfrentará o Amazon Black Hawks (#4), enquanto o North Lions (#2) encara o Nacional Cavaliers (#3). Os vencedores vão para a grande final a ser realizada novamente na Arena da Amazônia, como no ano passado.

Confira o compacto exclusivo do Manaus Bowl XI

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros confirma favoritismo e avança
Próximo artigoNa raça, Romário leva Caçadores à revanche contra o Espectros
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here