Biel: “Queremos jogadores que sejam modelos, dentro e fora do campo”

0
109
Para o head coach da Seleção Brasileira, "o objetivo maior é o Mundial de 2019"

Dois ou três quarterbacks? O que é blocking block? Jogadores “velhos”: sim ou não? Essa é a “Seleção do Biel”? Como foi pensada a renovação do Mundial de 2015? O Brasil vai ganhar da Argentina?

Estas e muitas outras perguntas foram respondidas por Gabriel Mendes, o Biel, head coach da Seleção Brasileira em entrevista exclusiva ao Salão Oval logo após a coletiva de imprensa no Mineirão da convocação dos 45 jogadores.

A partida histórica entre Brasil e Argentina no Mineirão no dia 16/12 será transmitida para toda a América Latina pela ESPN.

Você pode encontrar informações e comprar os ingressos clicando AQUI.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR: 28 e 29 de Outubro
Próximo artigoAgenda FABR: 04 e 05 de Novembro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here