Weilers vence Fluminense e avança na Liga Nacional

0
34
Weilers comemora nas Laranjeiras Foto: Divulgação Weilers

O Rio Preto Weilers bateu a equipe do Fluminense Guerreiros pela Liga Nacional de Futebol Americano 2017 e se classificou para a semifinal do torneio nacional. Os rio-pretenses foram até o estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e venceram por 21 a 6, neste domingo (22). Agora o Weilers aguarda a partida da semana que vem entre Sorriso Hornets e Rondonópolis Hawks, para saber qual será o seu adversário.

A partida era de vida ou morte para o Weilers, não tinha outro resultado senão a vitória para seguir no campeonato e a equipe entrou com esse espírito e não deu chance alguma para a equipe carioca. Os touchdowns da equipe rio-pretende foram marcados por Jeferson Salles, EJ e Jaylen. Além da boa atuação do ataque do Weilers, a defesa da equipe foi muito bem na partida, com quatro interceptações no decorrer do jogo.

O presidente da equipe do Weilers, Matheus Camargo, falou sobre a classificação da equipe: “A gente está muito feliz por essa classificação, desbancamos a equipe que se classificou como a melhor do Sudeste. Fizemos uma boa partida, apesar de um jogo muito truncado. Mas estamos felizes, neste ano a competição está mais difícil, e estamos conseguindo ótimos resultados”, afirmou Matheus.

Playoffs

Além de esperar para saber qual será o adversário na semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano, o Weilers aguarda para saber se jogará em casa ou não. Já que caso a equipe do Sorriso Hornets vença, a partida será na cidade de Sorriso, mas caso o vencedor for o Rondonópolis Hawks, a semifinal será em Rio Preto.

> Confira a página especial da Liga Nacional

Texto Assessoria Rio Preto Weilers

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm clássico emocionante, Arsenal é campeão da Centro-Oeste
Próximo artigoPlacar FABR: 21 e 22 de Outubro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here