Mariners triunfa em apresentação de gala de Alex “A-Train”

0
70
Alex em comemoração de um dos seus touchdowns na BFA. Créditos: Diego Santos Pereira Netto

Neste domingo (03) o Tropa Campina recebeu em seus domínios o Recife Mariners pela Conferência Nordeste da Brasil Futebol Americano. Os visitantes não deram trégua para a equipe de Campina Grande, que começou manteve placar parelho até a metade do segundo quarto, mas os mandantes acabaram sendo derrotados pelo placar de 72 a 06.

O jogo

Rafael Bandeira abriu o placar logo na primeira jogada do Recife Mariners, com um chute preciso de quarenta e uma jardas para o centro do Y. (00×05)

Logo depois dos primeiros pontos da partida, o Mariners tratou de empurrar o ataque do Tropa até a sua própria endzone, culminando em um safety para os pernambucanos e mais dois pontos no placar. (00×05)

Ainda em um primeiro quarto movimento, o Recife Mariners teve seu quarterback, Rafael Tavares, interceptado por Soldado, que correu até a endzone visitante para anotar os primeiros seis pontos do time da casa; que tentou uma conversão de dois pontos após o touchdown, mas sem sucesso. (06×05)

No segundo quarto, Alex A-Train mostrou porque é considerado um dos melhores americanos da BFA. O atleta atravessou metade do campo até a endzone inimiga para marcar o seu primeiro touchdown da tarde. Ponto extra convertido por Rafael Bandeira (06×12)

Ainda antes do apito para o final o primeiro tempo, o Recife Mariners conseguiu mais três touchdowns. Alex A-Train em corrida curta de duas jardas, A-Train em conexão com Pedro Brito para mais de cinquenta jardas e com outro passe de A-Train para mais de cinquenta jardas, só que desta vez sendo recebido por Vinícius Jah. Ponto extra convertido por Rafael Bandeira no primeiro touchdown e corrida de Lucas Adolfo para conversão de dois pontos no último touchdown do segundo quarto. (06×33)

Na volta dos vestiários, A-Train estava implacável e não deu sossego para a defesa do Tropa Campina. O americano liderou o ataque pernambucano a mais uma campanha de sucesso, tendo Lucas Adolfo como protagonista em um touchdown de 10 jardas. Mais um ponto extra convertido por Rafael Bandeira. (06×40)

Depois de uma campanha sem avanços, o ataque do Mariners voltou a campo para mais um touchdown de passe de Alex A-Train, que lançou uma bomba para os braços de Paulo Henrique, que fez seu primeiro touchdown da tarde. Ponto extra convertido novamente por Rafael Bandeira. (06×47)

Com pouco tempo para o final do terceiro quarto, o Mariners conseguiu mais um touchdown através de passe de Alex A-Train, que desta vez encontrou Julio Acioly em lance de quatorze jardas. Ponto extra no meio do Y e conversão com sucesso de Rafael Bandeira. (06×54)

Os visitantes ainda tiveram tempo de anotar mais dois touchdowns no último quarto, além da defesa pernambucana conseguir mais dois safeties. Os touchdowns vieram através de passe de Alex A-Train para Julio Aciloy em jogada de 55 jardas e corrida de vinte e duas jardas de Lucas Adolfo. Em ambos os lances o chute extra foi convertido por Rafael Bandeira. (06×72)

Final de partida: Tropa Campina 06 x 72 Recife Mariners

O Recife Mariners volta aos gramados pela Brasil Futebol Americano já nesta próxima semana, em jogo que havia sido adiado contra o Bulls Potiguares. Já o Tropa Campina viaja até Mossoró para enfrentar o UFERSA Petroleiros no dia 23 de setembro.

Alex em partida contra o Ceará Caçadores, única derrota do Mariners na temporada 2017. Créditos: Doulos Midia

Alex A-Train responsável por 53% dos pontos do Mariners na temporada

O atleta americano teve uma tarde de gala em Campina Grande. O americano ajudou sua equipe a chegar ao terceiro resultado positivo na Brasil Futebol Americano ao colaborar com sete touchdowns, cinco lançando e dois correndo.

Na temporada regular, Alex está sendo implacável contra os adversários do Recife Mariners. De lances terrestres, o americano chegou a marca de 10 touchdowns feitos na temporada regular (Pirates [5], Cavalaria [2], Caçadores [1] e Tropa [2]). Além disso, o polivalente A-Train também lançou para 7 touchdowns na temporada, sendo 1 contra o Caçadores e 5 contra o Tropa.

Com os 17 touchdowns marcados em quatro partidas, Alex esteve presente em 102 pontos do Recife Mariners, 53% dos 191 pontos que os pernambucanos marcaram até o momento na Brasil Futebol Americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here