Excluído, Santos Tsunami questiona legalidade da BFA

4
120
Foto: Alexia Faria / Santos Tsunami

Em nota oficial, a BFA anunciou que o Santos Tsunami não faz mais parte da competição neste ano e está suspenso também da edição de 2018. Após o polêmico jogo quando foi mandante contra o Cruzeiro, onde a arbitragem foi improvisada com membros ligados à equipe santista, a BFA alega que o time utilizou jogadores que não estavam inscritos na competição na partida contra o Patriotas (Leia abaixo)

Sobre a equipe do Santos Tsunami e a BFA:A equipe do Santos, após muita insistência, foi a última a enviar seus dados…

Nai-post ni BFA noong Linggo, Setyembre 3, 2017

 

Em nota oficial enviada ao Salão Oval por seu presidente, Antonio Soares Júnior, o Santos Tsunami questiona a forma como a punição foi realizada e a legalidade tanto da BFA quanto da CBFA.

OBs: O setor de comunicação do Santos Tsunami enviou, posteriormente, a nota disponibilizada abaixo, com melhorias no texto (alterado em 15h25, horário de Brasília).

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL À BFA 2

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTécnico do Cuiabá Arsenal é único olheiro da NFL no Brasil
Próximo artigoEm busca de feito histórico, Tubarões enfrenta Coyotes
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

4 COMENTÁRIOS

  1. […] O Corinthians Steamrollers, ou mais exatamente o seu time de desenvolvimento, irá participar da Copa Baixada Santista. O torneio terá, além da participação do time alvinegro, mais duas equipes que buscam desenvolvimento (Barueri Guardians e Santo André Werewolves) e o Santos Tsunami, que foi banido no ano passado da BFA e não pode disputar competições nacionais ne…. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here