Em reprise da final, Broncos derrota Lions em Manaus

0
41
Campeonato Amazonense: Broncos e Lions reeditaram a final do ano passado. Foto: Michelle Sales

Os dois únicos invictos que restavam no Campeonato Amazonense; os dois times que fizeram a grande, histórica e inédita final na Arena da Amazônia; os dois times que são considerados os melhores da atualidade em Manaus. A ansiedade esteve muito alta na capital do Amazonas durante toda a semana.

No fim, literalmente no fim, a vitória da tão esperada partida entre Tarumã Broncos e North Lions ficou com o atual vice-campeão. O placar foi aberto pelo detentor do título com um field goal de Alex. A virada do time laranja só veio dentro dos dois minutos finais da partida, com a corrida do quarterback Talyson para a endzone e conversão de extra-point de Brandão: placar final, 7 a 3 Broncos.

No ano passado, também na fase regular, o Broncos derrotou o Lions por 21 a 20, mas perdeu a final por 17 a 14, partidas que criaram uma recente e crescente rivalidade entre os times. Neste ano, outra competição ainda irá fazer com que este sentimento cresça: ambos estão na final da Conferência Oeste da Copa Norte.

Em outra partida do dia pela rodada do estadual, o novato Manaus Raptors derrotou o Lobos FA por 47 a 21.

> Confira o panorama do Campeonato Amazonense

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMariners se classifica e tira chances de playoffs do Bulls
Próximo artigoCruzeiro vence Corinthians e avança para os playoffs
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here